...

sábado, 26 de junho de 2010

Pegadinha da Capricho? hmm

Oi, tudo bem? Eu sumi daqui, o ultimo post foi domingo passado! e to aqui escrevendo porque você pode não acreditar mas, ME PEDIRAM! sim, me pediram pra escrever de novo :S umas 5 pessoas pelo menos gostam do que eu escrevo! *-* haha então, estou aqui.


Esses dias atrás, pra ser mais preciso, quinta feira saiu uns boatos, segundo o Acesso Mtv, que os 10 selecionados já estavam sabendo e que eles inclusive já estão la com eles!
Eu como sou muito dorminhoco, perdi o acesso naquele dia, mas de noite, quando fiquei sabendo disso corri achar um vídeo na web pra ver né, bom achei! Mostram partes do corpo dos meninos, mas será que são eles mesmo?
Sim estou meio suspeito, acho que isso é fake, e amanha as 22h na mtv vão anunciar os verdadeiros ganhadores, pra surpreender TODO mundo! Pensa comigo, isso não seria um otimo jeito de começar o programa? ia surpreender os participantes, e os fãs daquele participante! porque já estão todos pra baixo, falando: Pow, não passei! :/
Pra ser sincero, eu tenho quase certeza que não vou passar nessa fase, não é sendo pessimista, é sendo realista! mas falo isso porque alguns que eu colocava a mão no fogo de certeza que iam ser chamados, não foram! Então é isso que eu acho:
Vamos fazer um vídeo fake, mostrando parte do corpo dos "tais meninos" eae todo mundo vai ficar curioso pra saber quem são, porque os que eles tinham certeza que passava segundo esse vídeo não foram! è genial isso haha. é o que eu penso e espero estar certo! e claro QUERO MUITO PASSAR PRO REALLITY! mas bem, se eu não for, não vou me bolar né! Bola pra frente..
Já estou preparando tudo, pois se não for chamado pra casa amanha, no próximo domingo estou indo viajar, vou pra Osasco como ja disse no outro post, e passarei o mes de Julho TODINHO Off aqui e no twitter e andando pelas ruas cinzas de SP!
Mais é isso, esse post não foi pra fazer alguém rir nem nada, e sim pra tentar passar pra vcs o que eu acho, ja que no twitter 140caracteres é pouco!


Você concorda, ou discorda de mim? comente abaixo ^^


____________________________________________________________________

       Atualizaçao 28/06.


È, minha teoria estava errada! mas acho que minha ideia e imaginaçao foi bem melhor, desse jeito ia ter um começo de programa muito mais bonito e surpreendente do que foi!


4 comentários:

  1. - eu concordo ctg , ele não iam mostras os escolhidos assim, nem que fosse apenas por partes do corpo , meio tenso isso , mó galera desanimou , mais vamos ter que esperar , confesso to loca pra saber o resultado . mais nem fique na bad , a esperança é a última que morre né . bgs ;*

    ResponderExcluir