...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa, Dunga burro e MTV Colirios Capricho

A Copa pro Brasil acabou! TODOS estavam criticando o Dunga pela formação e tals, mas alem disso, a esperança é sempre a ultima que morre, e todos la, torcendo para que o Brasil conseguisse o hexa!
Acho que todo mundo aqui sabe, não gosto de futebol, não assisti NENHUM jogo da copa, nem os do Brasil, e estou pouco me lixando se ele perdeu ou não, ficar sofrendo por futebol? ta, cada um é cada um, deixa eu ficar quieto! hehe
Mas eu vi, gente que ficou MUITO brava mesmo, teve uns que chorou até, muitos chingaram e tudo, enfim.. Creio que todos aqui queriam olhar pro dunga e falar tudo que ele merece ouvir né? Que a vontade do povo seja feita, olha pra ele, e desabafe tudo o que tem que desabafar (por comentário se quiser). Desce o pau..



Falou tudo que tinha que falar olhando pra cara dele? Legal, legal.. Mas fique sabendo, ele ta pouco se lixando pra você e para o que você acha! ele ta é feliz e rico!


Por isso que não gosto de futebol, estou de boa na lagoa aqui *-* boa sorte pra você ;) #Dungariu.
                                             
                                                     
Quero agradeçer a todos pela força, estamos juntos aqui sempre *-* se não foi dessa vez, vai ser da próxima!
Obrigado a quem votou em mim na primeira fase, mas muito obrigado mesmo quem continuou do meu lado, na 2º fase e principalmente depois que viram que eu não passei pra casa la! Obrigado mesmo, isso não tem dinheiro e nem fama e nem porra nenhuma que compre!
È noes que voa bruxão!

9 comentários:

  1. @hey_leticia aqui, Amoor, concordo com voc, enqto o povo fica bravo, o Dunga fica rico :@
    e Sobro o colirios, eu j´falei pra voc, eu penso qe é uma armação onde só entra gete sem conteúdo #prontofalei
    Tee amo Didi *-*

    ResponderExcluir
  2. COMO VC TAMBEM ODEIO FUTEBOL... LEGAL O QUE VC ESCREVEU ESTOU TE SEGUINDO NO TWITTER E VI O LINK LÁ! ACESSE MEU BLOG: THEGAROTODOBLOG.BLOGSPOT.COM E COMENTE TAMBEM :)

    ResponderExcluir
  3. entaao diih , tbm nao sou mt fã de futebol ,mais acho qe a culpa nao é só do dunga .. pq se a culpa fosse dele o brasil nao teria ido bem no primeiro tempo ..
    a questao é : eles fizerem o primeiro gol e acharamq e nao iam precisa fazer mais nenhum, achando qe o segundo tempo iria ser baba, e nao foi.
    os jogadores tem mt culpa tbm , e eu nao to querendo defende o dunga, pq eu nao suporto ele.
    acho qe os unicos la qe jogaram com o coração foram : KAKÁ , ROBINHO, E JULIO CÉZAR .
    tbm acho errado criticar o julio , pq ele tem todos os creditos do mundo, nós chegamos aonde chegamos por causa dele , qe defendeu mts bolas, ele sim é foda..
    o kaká é outro qe nao fez nenhum gol , mais ele fez o possivel e o impossivel pra consegui ganha os jogos, todo mundo ja sabia qe o kaka naoo tava bem e ele foi mesmo assim , ISSO SIM É SER BRASILEIRO e mts ainda criticam ...
    O futebol é feito pra ganha e perde,mais qe isso, tem qe se divertir . e foi oq mts la nao fizeram ..
    amei seu post pra varia UHAUSASH
    beeeijos *:

    ResponderExcluir
  4. Mas o post não é pro ultimo jogo, e sim desde o começo, a culpa é do Dunga SIM, pois ele chamou uns caras que teve Muita vontade, mas pouca qualidade! deu o que deu.

    ResponderExcluir
  5. só sei qe o dunga nunca foi apropriado pra ser técnico, ele ja foi jogador e naao técnico, a responsabilidade é outra.
    é a mesma coisa de um pedreiro fazer o trabalho de um padeiro
    UASUHASHASH
    deve se isso .

    ResponderExcluir
  6. Odiei a CH . nãoa ssito mais o programa da MTV :@
    fikei revolts no dia "/
    e chinguei mto

    ResponderExcluir
  7. COMO SEMPRE DE UM HUMOR MARAVILHOSO POR ISSO QUEM GANHA SOMOS NÓS TEUS AMIGOS E ELES GANHARAM SIM UM BANDO DE IDIOTAS E SEM CÉREBRO E SEM NADA A MOSTRAR,PREFIRO SEMPRE A REBELDIA E MUITO ++++++ VALIOSA E ME DÁ MUITO ORGULHO DE SABER QUE TU NÃO FAZ PARTE DE UM CIRCO DOS HORRORES,APRENDI MUITO COM VOCÊ MEU GRANDE AMIGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. igual a vooc, num xorei num fiiz naada, ele perdendo ou ganhando, eu num ganho nada com isso, nem dinhero nem nadaa..
    pelo menos eu ja tava di ferias neáah
    skaoskaoksoaksoaksoaksoak'
    Minha mãe xego olho pra miim e faloo: vooc xoro por causa do Brasil
    eu falei: olha aminha cara di qem vai fica xoraando
    ta mto legaal o Blog Diih =D

    ResponderExcluir