...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu fuso horario, Inveja e Colirios

Hey, you're an apple! hahahahahahahaha
Hoje eu acordei as 14h porque fui dormi as 6h, acho que alguns de vocês sabem que trocar a noite pelo dia é ótimo né? Quando eu acordo de manha (raramente) eu fico com raiva, o dia fica muito longo e bate um tédio, então eu prefiro acordar tarde, assim o dia fica mais curto e melhor *-*
Sabe, a mais de 1 mês eu venho reparado que tem pessoas que é meio que difícil de entender, elas agem de um jeito tão... idiota, um jeito tao anti-humano e infantil que as vezes enche o saco e da muita raiva, sim, estou falando da Inveja!
Você já viu algo mais perturbador que isso? quando você consegue se sobressair em algo, dae vem aquelas pessoas legais e diz "aaaah você não merece", " aaah que merda é essa, sai dai" . Agora eu digo WTF???
O que uma pessoa dessa tem na cabeça? merda? ela vem falando isso pra você ler e responder oque? eu juro que tenho muita dó desses seres, porque se eles não mudarem eles não vão crescer na vida, vou ficar em um mundo limitado porque onde há inveja, há egoísmo também. Uma pessoa completamente idiota, que acha que vai conseguir mudar algo com o seu super poder de falar que você é um babaca e não merece estar ali! isso muda alguma coisa pra você? pra mim não!
Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não, de aceitar ou não, mais vim me atacando, sabendo que eu não fiz absolutamente NADA pra essa pessoa!
Algumas pessoas tem um ódio de mim, que querem que eu morra! È ISSO MESMO! só porque? porque eu estou na semifinal? Edai? Essa pessoa tem problema! ou ela tem 12 anos e é virgem, ou ela tem problema!
Sim, me refiro ao colirios mesmo! eu vejo uma Inveja estampada na cara dessas pessoas meu, que eu acho que elas se trancam no quarto e choram! porque não é possível!
Mais chega de falar dessas pragas, mais o ultimo recadinho: Se concertem pessoas, e crescem!"
Em falar em colirios, meuw.. esta muito legal *-* após eu passar na MTV as pessoas daqui começaram a tomar conhecimento e proporção do negocio, dae ouve uma certa admiração não sei, porque eu moro em uma cidade pequena, onde as pessoas são totalmente fechadas, elas nao entendem de nada quase! kk mais isso deixa pra outro post!
E estão começando a vir me dar parabéns, e falar que me viu la e tals e gostou, isso é muito maneiro *-* agora é lógico que não é nada comparado a Internet né, aqui sim, ouço todo dia Milhões de vezes esses "parabéns" e quero aproveitar já que estou falando disso a todo mundo que votou em mim MUITO OBRIGADO! vocês são muito fodas! estamos la, e se Deus quiser passamos pra outra fase! ou não. mais se parar aqui, já valeu muito a pena com certeza *--*

E ultima coisa, a alguns que falaram "Esse deve ter passado o dia todo votando nele mesmo" vai no meu Twitter, e vê se eu me sigo 23mil vezes também! oks? 2bgs

10 comentários:

  1. Dexa aqueles que falam que vo vota em voce mesmo amr , eles morrende de inveja de voce ter mais de 20 mil pessoas que te amam e estão votando em voce.
    To amando o teu blog amor

    ResponderExcluir
  2. rsrsr to adorando o seu blog ta muito legal,e é isso ai !!!!! te acho tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor o blog ta mt maneiro *--* To adorando....
    E é isso ai, não liga pra qm tem inveja de vc, a inveja só faz, só prejudica...
    Te amo mto s2
    beijo :**

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog amr *-*
    parabéns (:
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Não ligue pro qee eles dizem, não vale a pena se stressar por pouca coisa.. XD
    Afinal qeem ta na semifinal és tu e nao eles, daí a inveja.. hihi*

    Normal meu bem, fica trankilo pk a gente te adora e, tamo votando e torcendo demais pra vcê..

    Eh parabéns pelo blog.. ta demais*

    Bjokaa^^ ... @pamelamagc

    ResponderExcluir
  6. não ligue pra essas pessoas envejosas bebe 'RUM

    kkk' sab que tu ta se saindo mto bem como blogueiro em *-* te amo guri :D beijo ;**

    ResponderExcluir
  7. Fraquinho nada amoor, vc tem mais seguidores que eu,mais comentários e vc é mais aberto pra escrever.
    amo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. taa mto legaal =D
    to lendoo todo diia, vooc escreve móo beem,contando a realidade!
    Bjokss :*

    ResponderExcluir
  9. HUASHUASHAHUSHA RI MT, VAI NO MEU TWITTER E VÊ SE EU ME SIGO 22 MIL VEZES UAHSUHUASUAHSUA RAXEI MT .
    fazer oq né dih ,o povo qe tem inveja tem inveja por algum motivo é o motivo é : VOCÊ É FODA , TEM MTS FÃS, E AINDA É SIMPATICO . ao contrario de mts ai q se acham muito , só pq meninas de 12 anos ficam gritando por eles e tals , e ainda por cima eles deixam essas fãns desesperadas sem responder e dando fora nelas. Nao sei como essas fãns ainda gostam deles :/ TENHO DÓ DELAS SEM ZUA. E DÓ DELES QUE TEM INVEJA DE VOC (L) @laracamilo

    ResponderExcluir