...

sábado, 19 de junho de 2010

Os mano, do Hip Rap Hop!

Eae manow? qualé a tua? oque é esse cabelo ae em? Bichinha! cala a boca em, vou chamar meus trutas e agente quebra tu no meio taligado? rala peito agora mané, agente tem fita pra faze!

Quantas vezes agente esta la andando pela rua tranquilo, e se depara com um ser desse? que te olha feio e te xinga (se você for homem), ou te encara, te chama de gostosa e olha pra tua bunda (se for mulher).




Aba Reta, calça extremamente larga, camiseta tão grande que parece um vestido, cara de mal, cheiro de cigarro! esses são as principais características desses caras! Não quero generalizar, mais todos que seguem esse  estilo (ou seita talvez sl) são gente de mal com a vida, que esta ali, afim de te xingar e te bater, sem ao menos nunca ter falado com você antes!
Eles são "Os mano" os fodões, os que chega e pei, éé.. eles são fodas! (essa frase foi toda na ironia se você não entendeu)
Eu já briguei com tantos, eu sou muito esquentado, e o foda que se você acha ruim com 1, vem 10 pra cima de você, eles tão la, achando que são homens, mais não passam de um bando de vagabundos e covardes!
Eu tenho certeza que todo mundo que esta aqui lendo isso, tem raiva desses caras, poxa, vai trabalhar meu, vai arrumar algo pra fazer alem de sentar e se reunir na esquina pra encher o saco dos outros! Porra.
Tabom, tabom, claro.. agente não pode generalizar né? Deve ter alguns ou algum de boa, eu nunca vi, mais se tem, me desculpa, e ignore tudo oque eu disse, isso não é pra você! Mais é pra esses vagabundos que já me fez perder a paciência!
Eles se acham tão fodões, tão bonzões, donos do mundo, que eles saem da escola, pra que escola? estudam, estudam, estudam e com uma briga que eles tem com o "Parceiro" dele, ele acaba morrendo com uma facada! então pra que vão estudar? Então se cuidem, Os Nego Drama vão te pegar! muhahAHAHAHA!
E antes de ir, claro.. deixo uma mensagem deles pra você!


Gostou? Não? Comente, e se gostou siga o blog aqui do lado direito ->
(Repetindo, isso não é pra todos, só pra aqueles que se acham os animais, porque acredito, que como todo estilo, tem sua excessão! E para esses mando um "é nóis parça" :D )

15 comentários:

  1. sahushausuahs, euri *-*1º comentario \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Diego, parabéns pelo seu blog.Sempre o leio e admito q sempre está com a razão. Tbm naum curto esses caras q andam com a calça no joelho e querem bater em todo mundo.Eles, ou pelo menos a maioria deles, se acham mas na verdade são uns idiotas.
    Te dou a maior força e continue sempre tendo inpiração para escrever no seu blog, q eh d+!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrrrsr ta fodao o seu post!!!!!!!!kkkkkkkkk mais eu gosto desse estilo muitoloooooooooooooooooco apezar de ter muito medo deles ta tudo ok ,,,,...................................rsrsr e so pra te contar um segredo cd dia q passa to mais viciada em vc e tudo q vc escreve!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog humilha o meu.Gostei do post ;)

    ResponderExcluir
  5. Amor teu blog ta cada dia melhor... To amando... *---*

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog adorei

    ResponderExcluir
  7. oloko humilhoo heim
    hsuahsuahau
    como disse aÊ
    é nóis parça

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaah rii mtu', seeus posts são muiito leegaiis Diih'! <3

    ResponderExcluir
  9. Olá caro blogueiro. Li esse post e fiquei chocado com o que li. Amigo, você diz varias vezes em não generalizar mas seu post acaba generalizando. Fica claro que você coloca todos os que fazem parte de uma cultura chamada Hip Hop como marginais, vandalos e um sem educação que tem um vocabulário péssimo. A cultura Hip Hop está desassociada aos conceitos que você colocou. Você apenas expôs um estereótipo preconceituoso. Te garanto que as pessoas com quem você pelejou não tem espaço na cultura Hip Hop que cada vez mais o espaço onde o jovem e as questões urbanas se expressão. Pinxadores não estão ligados necessariamente ao hip hop, pois qualquer um pode ter o censo do ato. O hip hop também é uma raíz de várias coisas atuais como a liberdade do vestuário que foge aos modelos comuns.

    ResponderExcluir
  10. ai seu filho da puta c ta achando q é quem seu arrombado eu sou um gangsta e adoraria te trobar na rua seu pau no cu do caralho calça larga,camiseta grande,calça caindo,boné aba reta,lenços na cabeça é estilo ta ligado
    e os manos são gente boa certo então fica de boa e presta a atenção com quem vc meche ta ligado seu viado...

    ResponderExcluir
  11. e outra ñ somos marginais ñ viu somos uma cultura seu troxa uma familia ta ligado c vc ñ conhece o nosso estilo então ñ fala bosta ta ligado...

    ResponderExcluir
  12. e marcos vinicius parabens pra vc velho
    vc sim é uma pessoa q tem um espaço nessa cultura do hip hop e reconhece a nossa arte do grafite,basquete,dança,etc...

    ResponderExcluir
  13. Na verdade isso que você digitou é um desabafo por se cagar de medo quando ve uma pessoa com tais características na rua procure saber o que é Hip Hop, procure saber sobre o comportamento das pessoas afinal tudo tem uma causa, uma origem.
    Seu preconceito é tão podre quanto seu texto imundo.

    ResponderExcluir